terça-feira, julho 17, 2012



aquele com o pé na bunda da 1ª Host Family e esperanças renovadas com a 2ª HF

Olá pessoal....
















Poxa vida.... no ultimo post eu falei que estava muito empolgada com a Host e que gostei de mais.... bom eu gostei deles mais a host Mom não gostou da minha pessoa. Por mais que eu tenha muitas... muitas mesmoooo.... horas com cuidados com crianças e uma grande experiencia com crianças de varias idades e varias personalidades, não foi o suficiente para agradar a H Mom.
Pra resumir ela me logou um dia depois do combinado (oque me deixou mais nervosa que eu estava), e foi minha primeira chamada então estava por direito ansiosa e nervosa... pra ajudar o meu telefone estava péssimo e a H MOM falava super rápido e eu pedi pra ela repetir algumas vezes(3x). 
Ate aí tudo OK..... mais depois de um tempinho ela sumiu e eu preocupada mandei um email perguntando oque ela achou e se poderíamos entrar em contato novamente.... Foi aí que ela me deu um Pé na Bunda...... doeu e eu fiquei acabada.....

Mas Deus é bom, quando fecha uma porta Ele vai e abre outra... ainda melhor!!!

                                       
Uma segunda Host entrou em contato comigo e era 1000vezes melhor, sem brincadeiras.... 
Super educada e bem humorada a H Mom falou comigo, deu risada., falou do Kid (é só um menino) e a localização é ótima!!!
Eu conversei com ela e no final de tudo falei que eu estava um pouco ansiosa e por isso cometi uns errinhos de English.... Sabe oque ela disse????   Relaxa porque isso é normal e estou orgulhosa que tenha tentado falar meu idioma.

Minha gente que doce de H Mom.... é tão bom ser entendido e reconhecido que voces não tem ideia o quanto me senti bem com isso.

Bom por hoje é só e quando eu ter mais novidades eu faço outro Post.

PS: Estou em contato com uma terceira Host Family, muito gentil também......tomara que eu consiga um Match neah!!!!!Confiram mais detalhes no vídeo abaixo e se inscrevam no meu canal.


Bjosssssssssssssssssssssssssssss até mais.




2 comentários:

  1. Menina, q foto massa!! Que história mais louca!! E ai? como anda o processo?? A caminhada é longa mas vale a pena!! Eu já fui, fiquei 2 anos, voltei e cont escrevendo sobre a vida de au pair e dando uma força para as meninas... qualquer coisa, passa lá: www.amigadotiosam.blogspot.com.br Se quiser que eu add seu blog na aba AMIGAS AU PAIRS do meu blog, deixa um recadinho para mim lá nos comentários, ok?! Tem uma galera já lá... organizada por região do Brasil... rs... mó trabalheira, mas as meninas adoram!! Beijo beijo
    Tarciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Meu processo tah tudo de bom , Ja tenho um Match q foi com a segunda familia... tenho que atualizar o blog mais tah corrido por enquantoEu adoraria se vc adicionar o meu simples blog haushash Bjooooo...
      P.S:Eu escrevo para um blog O BLOG DAS 30 AU PAIRS e o meu dia de postar é sempre dia 4... da uma passada lá

      Excluir